sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A luta contínua

Boa tarde

Hoje não era suposto escrever um Post, só tinha em mente publicar um na Segunda-Feira para fazer o rescaldo da jornada 15.

Sendo assim, o que me leva a estar agora a escrever são os contínuos ataques do presidente da colectividade do aconselhamento matrimonial ao meu clube. Não sei se algum elemento da direcção do SLB vai responder ou não, eu como sócio do Glorioso sinto-me na obrigação de vir responder, e aproveito a Internet para o fazer.

Começando pelas declarações "Hoje começa uma nova etapa. Vamos ter em conta os ensinamentos que nos deixou e não nos vamos deixar intimidar. Hoje não são roubos de igreja, são roubos de catedral", espero que a nova etapa seja um SLB campeão ano sim ano sim , já que até agora tem sido o FCP campeão e se vai começar uma nova etapa o campeão terá de ser diferente, nisto concordo com ele...Quanto a intimidações ele deve saber bem do que está a falar, tal é o reportório de abusos do guarda Abel, o famoso túnel das antas, o caso Bexiga, etc. Quanto aos roubos de igreja ou de catedral, já respondi a isto no meu último post. De seguida o alterneiro diz "Façam as guerras que quiserem, mas vamos lutar pela verdade desportiva. Depois de um fim-de-semana vergonhoso, pedir vídeos na Assembleia da República é uma palhaçada", quanto a guerras, é bom não esquecer que é ele o principal instigador de violência no futebol com as famosas declarações "queremos ver Lisboa a arder" ou "aqueles vermes de Lisboa" e muitas mais, quanto ao fim de semana vergonhoso, refere-se certamente ao Oliveirense-FCP, em que o clube dele foi ajudado vergonhosamente contra um clube da 2ª divisão, e quanto ao jogo do SLB-Nacional já falei nele no meu penúltimo post (já estou calejado e antecipo-me ao que ele vai dizer)...Quanto aos vídeos, eu percebo que ele tenha medo, teria de subornar os tipos que fazem as imagens e isso levaria a um aumento de orçamento (árbitros, jornalistas e jogadores/treinadores de equipas adversárias já deixam os cofres bem vazios) e também devem estar com medo que se revele o vídeo do túnel da Luz, e aí tenho de concordar com um comentador do Record afecto ao FCP que diz para alguém publicar no YouTube, eu estou preparado para ver, ele estará?? Já agora, que incluam o do intervalo do Braga-Benfica... Quanto ao comentário "Há clubes que preferem ganhar campeonatos colocando pessoas na liga em vez de comprar jogadores", ele sabe bem do que fala, pois foi presidente da liga de clubes durante ano e meio (Julho de 1995 a Dezembro de 1996) e um dos melhores jogadores que tinha era Paulinho Santos e consegui ser várias vezes campeão. Quando ele saiu foi para lá o seu cúmplice Valentim Loureiro, ele sabe mesmo do que está a falar. Reconheço que foram declarações infelizes do Luís Filipe Vieira, que já datam de 2004 e quero dizer que desde aí o nosso Presidente melhorou e nos últimos anos está farto de comprar jogadores de elevada qualidade.

Tenho a certeza que o presidente corrupto não vai parar por aqui e vai continuar a atacar o meu clube, mas uma coisa vos garanto defenderei sempre o meu Glorioso usando este blog. Ele odeia o SLB, mas não odeia mais do que eu o clube dele enquanto ele for o presidente.

PS- A única coisa positiva que teve o processo apito dourado foi que este senhor esteve calado durante a maior parte do tempo, já que a nível de castigos ficaram apenas com uma punição de perda de 6 pontos, da qual não recorreram dando-se como culpados de corrupção activa.

5 comentários:

  1. Olha só te digo uma coisa, acho que escrevemos o post ao mesmo tempo, isso quer dizer que estamos com uma linha de orientação igual!!!!
    Acho que de facto já deveríamos ter vindo para este mundo do blog há muito tempo, porque descontrai não??!!!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que descontrai, só gostava que os nossos blogs chegassem à Luz e ao Dragão, uns para saberem que não estão sozinhos e outros para perceberem que não estamos a dormir na defesa do nosso clube...
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo Miguel…

    Não há dúvida que somos o maior clube do mundo, incomoda-mos muita gente…e o presidente dos “incomodados” só demonstrou mais uma vez, no seu discurso ridículo que o Benfica é grandioso…

    Sinceramente!!! Este senhor está maluquinho, entusiasmou-se e só saiu estupidez… a mim nem me apetece dizer nada, para tamanha ignorância.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Olá Jorge. Também concordo contigo. Está cada vez mais caduco...
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Boas Miguel, vejo que tu e o meu compadre estão em sintonia quando toca a falar do assunto "a vergonha do futebol"...
    Como já comentei no blog dele, estou completamente de acordo convosco e tenho de facto pena que as vossas vozes não tenham mais impacto... Há muita gente que ia gostar de saber que ainda existem pessoas que não desistiram de mostrar a quem gosta de futebol quem é esse presidentezeco argueiro que transformou o mundo do futebol num poço de corrupção permanente...
    Sabes aquilo que mais me satisfaz é que ele um dia vai cair (todos os monstros da história do mundo caíram)e eu vou estar cá para saborear o momento!

    ResponderEliminar