sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Paços de Ferreira

Ao que nos parece (benfiquistas) está tudo uma maravilha, o FCP não ganha à 3 jogos e joga que mete medo (pela negativa). No entanto têm os mesmo pontos que nós!!! e na Champions continuam com as aspirações intactas.

A jornada que começa hoje, é para mim uma das mais importantes deste campeonato, não só por ser a próxima mas também por poder significar a confirmação (ou não) de duas tendências: a subida do SLB e a descida do FCP. Independentemente do que o FCP possa fazer em Coimbra o Sport Lisboa e Benfica tem de ganhar ao Paços de Ferreira sim ou sim, para confirmar o nosso aumento de rendimento e tentar colocar alguma pressão no nosso maior rival.

É, no entanto, quando tudo parece correr de feição, que as contrariedades podem acontecer, por isso, máxima concentração é necessária para o jogo de amanhã!! Não é neste jogo que vamos ganhar o campeonato, mas podemos perde-lo!! Por isso, toca a colocar as pinturas de guerra que amanhã é jogo decisivo!!!

P.S- Estou a deixar o SCP fora desta luta e não devia. Estão a jogar de maravilha e têm o melhor treinador da Liga Portuguesa. Gostava de um mano a mano pelo título entre nós e o SCP e que no final ganhasse o melhor!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário