sábado, 5 de dezembro de 2009

Como nem tudo é bola...

Aqui há uns tempos um colega de trabalho (outro estudante como eu...) , mandou-me este vídeo dizendo que eu era tal e qual o pitufo Ranzinza, não é que concorde com ele, mas uma das frases que o pitufo em questão diz apetece-me dizer muitas vezes: "Odeio fazer qualquer coisa amanhã"...Os primeiros 40 segundos são os mais importantes (o resto é um episódio dos Smurfs, quem for fã acompanhe até ao fim:)).



Não sei se há assim tantas semelhanças entre mim e o Ranzinza mas aqui fica um post dedicado a ele. Isto até vem a calhar, porque já não me apetece muito falar de futebol, está a chegar o Natal e estou com um mau pressentimento para o jogo de amanhã, e o clube dos quinhentinhos já dá 4-1...

3 comentários:

  1. Bom igual não é pois se tu fosses um estrunfe eras vermelho de certeza, mas as outras coisas andas la perto...lol

    ResponderEliminar
  2. lolololololol...está bem porreiro!!!esse teu colega é artista...semelhanças talvez no jeito de falar quando estás aborrecido.

    Quanto ao jogo de amanhã, espero bem que a equipa esteja concentrada, pois não vai ser um jogo fácil...Temos que afastar o tema do "Natal" e continuar firmes na luta pela liderança.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá Jorge, sim temos de afastar o tema do Natal, mas apesar da equipa estar bem, tenho sempre receio de voltarmos a um passado não muito distante...

    ResponderEliminar