terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Jornada 15

Bom dia caros leitores

A jornada 15 do campeonato não gerou surpresas entre os 4 (actuais) primeiros classificados, muito por culpa do Ronny que deu dois pontos a um dos candidatos. De qualquer forma a única equipa que ganhou com desafogo no resultado foi o Braga, que está a jogar muito bom futebol e a aguentar-se mais do que se esperava. Os chamados 3 grandes ganharam pela mínima, tendo o meu Glorioso ido vencer fora, num terreno muito difícil com golo do inevitável Saviola. O Sporting ganhou como um golo de Tonel (é um perigo nas bolas paradas), o clube das queixas diárias (tendo ou não razão deviam ser os últimos a falar), até parece que não viram a forma como o gruda-redes do Leiria foi expulso????? Isto faz-me lembrar uma música cantada por adeptos do porto (o best of é o SLB, SLB), em que choram todos, aqui vai uma adaptação: "É só choradeira, chora o pintinho, chora o alheiras, chora o Reinaldo, é só choradeira..." ou ainda outro, "chamem a polícia, chamem a polícia". Espero sinceramente que assim continuem até ao final da época pois seria muito bom sinal.

De resto, espero que o País não se deixe influenciar pelas declarações do presidente dos quinhentinhos e não leve o FCP ao colo como foi costume na década de 90 (principalmente mas não só).

PS- A paz no futebol português só será possível quando o Pinto da Costa estiver debaixo de terra, até lá resta-nos tentar ignorar o que o caduco diz e esperar que a paz chegue o mais rápido possível aos nossos campos. Existem várias formas de defender o nosso clube, penso que ele não usa as mais adequadas, com climas constantes de guerrilha alimentados pela imprensa corrupta.

8 comentários:

  1. Coitado do P.C. ele é um velhinho e tu a trata-lo assim... não tens coração?

    ResponderEliminar
  2. Olá. Parece que aderiste ao clube de fãs do corrupto, não vêm para aqui os portistas defende-lo, vens tu, adepto do RMCF???
    Era só o que me faltava...

    ResponderEliminar
  3. Oh Miguel. como sabes muito bem estava só a ser irónico...
    Mas a minha imagem desse senhor, é que é um pobre de um velhinho que já não diz coisa com coisa e que vai acabar no esquecimento..
    Sim Cláudio estou disfarçado de bom samaritano dos velhinhos com anomalias na parte do cerebro que lhe trazem amnésia de actos que eles num passado cometeram...

    ResponderEliminar
  4. Óscar, o problema é se a opinião pública, jornalistas, árbitros e demais intervenientes levam ou não o corrupto a sério, porque na decada de 90 isto era prática recorrente com grandes resultados...

    ResponderEliminar
  5. Pergunto eu assim na minha ignorância!
    Que prazer dá ser campeão com corrupção?
    deve ser tipo ser campeão de tudo no f.m. mas com batota e a roubar jogadores aos rivais...
    Pelo menos se eu fosse presidente de um clube iria estar sempre a pensar que aquilo não tem significado nenhum...
    deve ser muito bom presidir um clube que é campeão pelos meritos dos jogadores e treinadores que a tua directiva contratou...(digo eu)

    ResponderEliminar
  6. A essa pergunta que te respondam os portistas, pois eu não sei como é ganhar com corrupção, mas eles parecem-me bem contentes, portanto, deve-lhes saber bem. Falando nisso, já ouvi várias vezes esta frase a portistas "a mim dá-me gozo ganhar ao SLB com um penalty roubado".
    Ainda o ano passado assim foi (não ganharam mas empataram dessa forma) e isso valeu um título....

    ResponderEliminar
  7. Olá Miguel…

    É melhor mesmo ignorar!!! Agora a culpa é da arbitragem ou de influências, segundo Pinto da Costa, coitado…está a 4 pontos do primeiro classificado e agora tenta esbracejar para todos os lados…mais uma vez, um discurso ridículo.

    “Que Insensatez, Que Insensatez” , usando as palavras de mais um elemento daquela casa.

    Abraço

    ResponderEliminar